Blog

Proibir a publicidade sobre o vinho!

Proibir a publicidade sobre o vinho!Este ano de 2012, o vinho foi colocado no banco dos réus 2 vezes! Em fevereiro, a Suprema Corte concordou em uma associação anti-álcool, que ofendeu um cartaz que descreve um homem e uma mulher com um copo de vinho na mão. Quanto ao slogan, estava sóbrio: "As personalidades Bordeaux descobrir" com um corolário: "beber menos, beber melhor". Considerou-se que "dizer cartazes foram concebidos para promover uma imagem amigável associado com vinhos de Bordeaux susceptíveis de incentivar os consumidores a absorver produtos elogiado."

Pode-se perguntar se a publicidade de um futuro no sector do vinho, uma vez que, por definição, tem como objetivo incentivar os consumidores para absorver o produto ostentava. Alega-se que esta campanha para identificar usabilidade, exibindo duas pessoas jovens e bonitas, sorrindo além disso; Quem pode dizer se substituindo-os por duas criaturas que morrem fácies empurrando decisão teria sido diferente ... talvez auto-ironia é a solução!

Alguns meses mais tarde, foi a vez do Conselho de Estado para tomar uma decisão ainda mais iníqua: na verdade, está construindo no modelo de virtude, ele encontrou um canal dedicado ao vinho foi liminarmente ilegal, filagrammes desde que ela estava promovendo vinho.

 

Deixe-me sugerir que os sábios são novamente caiu no tanque!dieu du vin - wine tour booking

Mesmo como cartazes enxame ou programas de TV sobre sexo, são feitos de intenções de mídia julgamento divulgando nossa região. Note-se ainda que esta cadeia a ser pago, de modo não-intrusivo para um público informado, por que não com a proibição a menores.

Proibir a publicidade sobre o vinho!Não! Proibido ou que bebem vinho! Beber vinho é tão réprimandable que devemos banir todos ao seu redor? Com esta camisa de força legislativa, ele também pode levantar a questão de saber se visitar castelos não será um dia no visor? Além disso, qual será o destino de sites, que recordamos, são de acesso totalmente gratuito e promover o vinho?

 

Arsène Bacchus

 

Au sujet de l'auteur (Arsene Bacchus)

Arsene Bacchus

Bloggeur passionné de vins essayant d’allier à la fois l’humour et le sens critique, voire sarcastique ! Le monde du vin étant perçu comme trop sérieux, j'ai pris l’option d’une plume qui aborde les sujets d’actualité avec une forme de naïveté et d’autodérision. Mon pseudo rappelle à la fois les côtés gentleman, abordable et instruit d'Arsène Lupin et les aspects précis et respectueux des amateurs de vins dont je fais partie.

Autres articles :